• STEEM está atualmente em correção após subir ao lado de Bitcoin
  • Bitcoin Cash está negociando bem abaixo de sua maior resistência
  • A Tezos já registrou ganhos de YTD de mais de 128% no momento da imprensa

Cryptocurrency News Today – o mercado de moedas digitais notou um pequeno ressurgimento nos últimos dias após o preço da Bitcoin. Lembramos que o valor da maior moeda digital do mundo por limite de mercado eclodiu de sua ação estagnada de preços para apresentar pequenos ganhos.

O mercado de ativos digitais rapidamente acompanhou a ação de preços da BTC. Este ressurgimento veio em boa hora para ativos como Bitcoin Up Cash (BCH), Tezos (XTZ), e STEEM. Vejamos como estes três ativos digitais se comportaram nas últimas 24 horas.

A SIDERURGIA está atualmente em correção após o crescimento ao lado da Bitcoin

STEEM, o criptograma nativo da plataforma Steemit, teve um ano tumultuado até agora. A mídia social e o símbolo da plataforma de compartilhamento de conteúdo inicialmente fizeram ondas em maio, depois que ficou conhecido que a Steemit, que foi adquirida por Justin Sun de Tron, confiscará as contas dos dissidentes apenas semanas após o garfo duro da Colméia.

Como as ofertas acima, a STEEM subiu ao lado da Bitcoin. Entretanto, na hora da imprensa, a STEEM começou a corrigir. O oscilador Awesome Oscillator pode ser visto no mais alto dos momentos de alta. Enquanto isso, a linha MACD está configurada para um crossover em baixa ao lado da linha Signal.

O Bitcoin Cash está negociando bem abaixo de sua maior resistência

O Bitcoin Cash passou por uma fase difícil nos últimos meses. De fato, apesar das múltiplas tentativas de iniciar uma tendência de alta sustentável, no momento da imprensa, a BCH continuou a negociar na posição de preço que está abaixo de sua maior resistência. Esta é a mesma área de preços que visitou pela última vez durante a primeira semana de junho. A alta de 6% registrada pela BCH nos últimos dias veio após uma queda de 6,4% para a moeda.

O movimento ascendente acima mencionado teve um impacto sobre os indicadores técnicos do BCH. Tanto o SAR parabólico como o RSI (Índice de Força Relativa) iniciaram uma inversão de tendência. Os marcadores parabólicos SAR estão abaixo das velas de preço indicando a alta no mercado. Enquanto isso, o RSI está entre as áreas sobre-comprado e sobre-vendido.

A Tezos lançou YTD Ganhos de mais de 128%.

A Tezos tem estado nas criptos com melhor desempenho no mercado nos últimos meses. Na época da imprensa, a XTZ registrou ganhos de 128% no YTD. Pelo contrário, em julho, o preço da XTZ subiu exponencialmente. Enquanto o Tezos passou por alguma correção ao cair em 12%, o aumento de preço do Bitcoin o resgatou e o empurrou para cima em mais de 10%.

A ampliação da saída do BB (Bollinger Bands) indica algum grau de volatilidade no preço do ativo digital no curto prazo. O Chaikin Money Flow continuou a permanecer saudável, o que implica que há maior entrada de capital do que saída para o ativo digital.